VÍTIMAS DO CÉSIO: 33 ANOS DEPOIS


Desastre ambiental em Goiás
Sugestão: Prof. Leandro

Leia em


Comentários

  1. Tomara que nunca mais aconteça algo do tipo que horror. Tomara que as pessoas não esqueçam do ocorrido para a história não se repetir

    ResponderExcluir
  2. Muito trágico, mas importante que continue sendo lembrado para que não se repita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENEM-USP: NOVA FORMA DE INGRESSO

ENQUETE: JUSTIÇA, O QUE É

A FONTE DA JUVENTUDE É QUESTÃO DE TEMPO