SAÚDE MENTAL NA PANDEMIA


Depressão manteve níveis elevados, atingindo 30% da população.  As jovens do sexo feminino foram as mais afetadas por transtornos e sintomas.

Área: Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Leia em




Comentários

  1. Ana Laura Barbosa 1 ano24 de junho de 2022 às 04:12

    Ultimamente os casos de depressão, ansiedade, tem aumentado muito, principalmente depois da pandemia do covid-19, as pessoas tiveram muitos transtornos, acho que as pessoas devem procurar uma ajuda profissional, pra tentar melhorar isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENEM-USP: NOVA FORMA DE INGRESSO

ENQUETE: JUSTIÇA, O QUE É

A FONTE DA JUVENTUDE É QUESTÃO DE TEMPO