CONTAMINAÇÃO DE ALIMEMTOS

 

O Cobalto e o câncer -- Para a população em geral, a ingestão de alimentos contaminados é a principal fonte de exposição, podendo ocorrer também pela fumaça de cigarro, poluição do ar e implantes médicos. 

Área: Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Leia em

https://jornal.usp.br/ciencias/estudo-encomendado-pela-oms-aponta-cobalto-em-excesso-como-provavel-causador-de-cancer/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEM-USP: NOVA FORMA DE INGRESSO

ENQUETE: JUSTIÇA, O QUE É

A FONTE DA JUVENTUDE É QUESTÃO DE TEMPO